Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Portfólio

Concluí o curso Técnico em Informática pelo IFCE Camus Maracanaú. Por isso neste poste está uma breve descrição de alguns trabalhos que fiz ao longo do curso. Clique no link abaixo da descrição para fazer o download do código fonte do respectivo trabalho.


Sistema Eleitoral:

Sistema de votação pela internet, feito em HTML e PHP. O sistema permite o cadastramento de eleitores, o cadastramento de candidatos para a eleição, votação e apuração de votos.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByC9cg4ZHGZ5OWRjN2Y3MDYtMjNkYy00MTljLThhMjUtMGZiYWQ3NzVkY2Ri&sort=name&layout=list&num=50

Sistema Manter Usuário:

Sistema de cadastro de usuários, feito em Java e MySQL. O sistema cadastra usuários e grava em tabelas no banco de dados, permite a exclusão dos usuários e pesquisa rápida através do número de CPF.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByC9cg4ZHGZ5NzUzZjE2YzQtMWY2Yi00YWE1LTk5Y2UtNDQ3MWE2MDYzNGI0&sort=name&layout=list&num=50

Cadastro de Alunos:

Sistema construído em linguagem C. Permite o cadastramento de alunos e suas respectivas notas utilizando manipulação de arquivos para garantir a persistência de dados. Também exibe média, mediana e moda das notas cadastradas.

https://docs.google.com/leaf?id=0ByC9cg4ZHGZ5MmM3NWZlZDYtNGY0MS00YjFmLTkzMjgtN2FkYWMwY2I4Y2Qx&sort=name&layout=list&num=50

Participei da construção do site da área de Telemática do IFCE Campus Maracanaú, trabalhando com JSP, PostgreSQL e JavaScript. No momento o site não está publicado, pois ainda está sendo terminado e testado. Mas em breve estará disponível na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário